Empresa de tecnologia está contratando Técnico em Informática para atuação em atendimentos externos e suporte técnico em campo.
Realizar atendimento técnico externo, se deslocando até os clientes para manutenção e suporte de equipamentos, computadores e redes.
Executar configurações de sistemas, instalação de softwares, ajustes em hardware, formatação de máquinas e solução de problemas diversos.
Efetuar manutenção preventiva e corretiva em impressoras, roteadores, monitores, servidores e outros dispositivos conforme necessidade do cliente.
Preencher relatórios de atendimento, registrar ocorrências técnicas e manter atualizado o controle de serviços realizados.
Garantir o bom funcionamento da infraestrutura de TI nos locais atendidos, zelando pela agilidade, qualidade e segurança nas intervenções.
Orientar os usuários no uso adequado dos equipamentos e sistemas, repassando boas práticas de conservação e operação.
Atuar em conformidade com os padrões técnicos da empresa, utilizando EPI quando necessário e respeitando normas de segurança em campo.
É necessário ter experiência anterior comprovada na área de suporte técnico ou manutenção de informática.
Habilitação para conduzir motocicleta (categoria A) é obrigatória, já que os atendimentos são feitos em locais diversos.
Boa comunicação, agilidade no atendimento, organização e proatividade são qualidades esperadas para a função.
Conhecimentos em redes, sistemas operacionais, montagem e configuração de computadores são indispensáveis.
Ter facilidade para lidar com o público e capacidade de solucionar problemas de forma prática e eficiente será um diferencial.
Salário fixo compatível com a função e com o mercado local
Ajuda de custo com transporte para deslocamento entre os atendimentos realizados diariamente.
Bonificação extra conforme metas e produtividade atingida no mês, a ser detalhada no processo seletivo.
Horários e escalas informados durante a entrevista.
E diga que está se candidatando à vaga de Técnico em Informática.
Mín. 24° Máx. 29°