Se você é uma pessoa proativa, gosta de se comunicar e busca uma oportunidade para crescer profissionalmente, essa vaga pode ser ideal para você. Uma empresa está contratando para o setor de Atendimento Interno, com ou sem experiência. Leia mais abaixo para conhecer todos os detalhes.
Realizar o primeiro contato com clientes e visitantes, prestando informações, esclarecendo dúvidas e direcionando atendimentos com cordialidade e clareza.
Atuar diretamente no suporte a demandas administrativas internas, mantendo a organização de agendas, registros e repasse de informações para os setores responsáveis.
Manter contato constante com clientes por telefone ou aplicativos de mensagens, garantindo um atendimento ágil, respeitoso e eficiente.
Acompanhar processos internos da empresa, dando suporte em cadastros, relatórios e atualizações de sistemas internos quando necessário.
Contribuir para o bom ambiente de trabalho, sendo pontual, colaborativo(a) e participando ativamente das rotinas operacionais da equipe.
Buscar soluções rápidas para os problemas apresentados, sempre com foco na satisfação do cliente e no bom funcionamento do setor.
Participar de reuniões de alinhamento, treinamentos e atualizações, com foco no desenvolvimento profissional e na qualidade do atendimento prestado.
Ser uma pessoa proativa, com iniciativa para resolver demandas, oferecer apoio aos colegas e antecipar necessidades da empresa.
Ter uma comunicação ativa, sendo capaz de se expressar bem, escutar com atenção e adaptar a linguagem de acordo com o público atendido.
Demonstrar capacidade de rápida adaptação às mudanças de rotina, uso de novos sistemas ou mudanças nos processos de atendimento.
Não é exigida experiência anterior, mas é importante ter disposição para aprender, vontade de crescer e interesse genuíno em atuar com atendimento ao público.
Ganho mensal de até dois salários, podendo variar conforme o desempenho, as metas e o tempo de atuação na função.
Possibilidade de contratação efetiva com plano de carreira estruturado, abrindo portas para crescimento dentro da empresa.
Bonificações adicionais que reconhecem o desempenho, a dedicação e o comprometimento com os resultados da equipe.
Jornada a combinar conforme a rotina da empresa
E diga que está se candidatando à vaga de Atendimento Interno:
Mín. 23° Máx. 29°