Responsabilidades:
Monitorar produtividade da equipe e adequar sempre que necessário o quadro de colaboradores em conjunto com o Gerente Geral Posto;
Promover a operação sustentável da unidade, orientando os líderes e demais colaboradores, com base na Cultura Aldo para garantir o acolhimento do Cliente e alinhamento ao planejamento estratégico;
Gerenciar as rotinas operacionais e administrativas com foco no atendimento ao cliente aplicando a cultura Aldo;
Assegurar a qualidade do atendimento, padrão dos serviços, produtos e a rentabilização da unidade. Desenvolver o time da unidade com base na Cultura Aldo.
Ouvir os motoristas e demais clientes promovendo soluções adequadas às necessidades do cliente e às normas aplicáveis.
Assegurar o atendimento à norma de cadastro e crédito realizando a cobrança de responsabilidade da unidade e monitorar o volume de crédito concedido.
Ensino Médio
Graduação
Tecnólogo
Ensino Técnico
Auxílio Educação
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Comissão
Vale transporte
Plano de Carreira
Vale alimentação
Mín. 24° Máx. 28°