Atender e vender de forma remota, via WhatsApp e telefone, garantindo um atendimento personalizado e encantador.
Apresentar promoções e oportunidades exclusivas para aumentar a lucratividade dos revendedores e bater as metas do canal.
Realizar fechamento de pedidos no sistema, garantindo todas as informações corretas sobre pagamento e entrega.
Fazer cobranças amigáveis de pedidos pendentes, ajudando a reduzir a inadimplência de forma eficiente.
Atuar na recuperação de clientes inativos, incentivando-os a realizar novos pedidos.
Acompanhar indicadores de desempenho, ajustando estratégias para melhorar os resultados.
Incentivar o uso do aplicativo do revendedor Boticário, promovendo a digitalização e facilitando o dia a dia dos clientes.
Realizar atendimento pós-venda, garantindo a satisfação e fidelização dos revendedores.
Experiência com telemarketing, atendimento ao cliente ou vendas (desejável).
Facilidade com comunicação, persuasão e negociação.
Organização e disciplina para atuar com metas e prazos.
Conhecimento básico em ferramentas digitais e sistemas de vendas.
Empréstimo Consignado – Facilidade para organizar suas finanças.
Seguro de Vida – Mais segurança e tranquilidade para você e sua família.
Desconto de até 40% em produtos da marca – Para você aproveitar o melhor do Grupo Boticário.
Desconto em Plano de Saúde Nacional –Cuidado com sua saúde em todo o Brasil.
Ensino Médio
Experiência com Atendimento ao Cliente
Experiência com vendas
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