Estamos contratando Agentes de Atendimento ao Cliente para atuar em nosso Call Center em São Luís/MA. O profissional será responsável por garantir um atendimento de qualidade, solucionando demandas de clientes e promovendo uma experiência positiva em cada contato.
Realizar atendimento telefônico para identificar e solucionar as necessidades dos clientes;
Oferecer informações sobre produtos e serviços, identificando oportunidades de melhorias e upgrades;
Garantir uma comunicação clara e empática, adaptando-se ao perfil de cada cliente;
Atuar proativamente na resolução de problemas e dúvidas;
Trabalhar em conjunto com a equipe para atingir as metas estabelecidas;
Encaminhar demandas para áreas responsáveis, quando necessário;
Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento.
Ensino Médio completo;
Idade a partir de 18 anos;
Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas digitais;
Habilidade de comunicação clara e objetiva;
Proatividade, empatia e foco em soluções.
Salário fixo competitivo + bonificação por desempenho;
Escala de trabalho 6x1 com folgas programadas;
Treinamento inicial remunerado e contínuo para aprimoramento profissional;
Benefícios como Vale-Alimentação/Refeição, Vale-Transporte, Plano de Saúde e Odontológico;
Auxílio-creche e apoio especial para filhos com necessidades específicas (conforme ACT);
Seguro de Vida;
Parcerias com instituições educacionais para desenvolvimento profissional;
Participação nos Resultados (PPR) anual;
Programa interno de crescimento e desenvolvimento de carreira.
Horário de trabalho flexível, com escalas que serão definidas conforme a demanda operacional.
Mín. 24° Máx. 28°